Cesul

Imprensa Notícias

Cesul se destaca nas aprovações dos exames da Ordem dos Advogados (OAB)

  • Google Plus
  • Pinterest
Publicado em

Dos 45 novos advogados da subseção de Beltrão que prestaram juramento esta semana, 65% são formados pelo Cesul.

Gabriel Ilkiu dos Santos, um dos 29 novos advogados formados pelo Cesul, recebendo sua certificação da OAB entregue por Luiz Carlos D'agostini Júnior, presidente da OAB/PR - Subseção de Francisco Beltrão, e Ciro Alberto Piasecki, conselheiro estadual da OAB/PR.

Gabriel Ilkiu dos Santos, um dos 29 novos advogados formados pelo Cesul, recebendo sua certificação da OAB entregue por Luiz Carlos D’agostini Júnior, presidente da OAB/PR – Subseção de Francisco Beltrão, e Ciro Alberto Piasecki, conselheiro estadual da OAB/PR.

Nesta terça-feira, dia 18, aconteceu na sede da OAB, subseção de Francisco Beltrão, o juramente de 60 novos advogados, sendo que 45 destes pertencem à região de Francisco Beltrão e 15 de outros locais. O Cesul (Centro Sulamericano de Ensino Superior) se destacou com 29 novos profissionais aprovados que prestaram o juramento e estão aptos a exercer a advocacia, totalizando o índice de 65% entre os que são dessa subseção. “A qualidade acadêmica do Cesul está comprovada, sem qualquer dúvida, com o número expressivo dos novos advogados que prestaram juramento na OAB”, comentou a professora Roseli Michaloski Alves, coordenadora do curso de Direito,
A diretora da Faculdade de Direito Francisco Beltrão, Daniela Urio Mujahed, comemora essa conquista. “Esses números reforçam o nível de ensino de nossa Instituição. Nosso foco é preparar nossos alunos para que possam obter sucesso na prática profissional e nos concursos que realizarem no decorrer de suas carreiras. E vamos continuar mantendo a excelência de ensino, tanto para os cursos de Direito quanto para o de Administração”.
Dr. Arni Hall é advogado e um dos fundadores e mantenedores do Cesul. Ele descreve que desde sua fundaçãoa busca foi em oferecer a excelência. “Demonstra que o processo de aprendizagem – aulas presenciais, boa biblioteca, professores qualificados – é um diferencial. O fato de nossos alunos apresentarem melhor desempenho está diretamente relacionado com o que acontece ao longo do curso. Estão preparados para o Exame de Ordem e para o exercício da atividade profissional”.

Profissionais gratos
O sentimento de gratidão dos ex-alunos é evidente em relação à instituição que se formaram. “O Cesul é uma faculdade incrível, deu todas as ferramentas necessárias para eu alcançar esse momento de integrar o quadro da ordem dos advogados do Brasil. Compreendi a importância do ensino que tive quando sentei para fazer o exame da ordem e, em cada questão, lembrei dos ensinamentos dos meus professores. É um corpo docente e uma estrutura de causar inveja para muitas outras instituições, não é à toa que a maioria dos aprovados na OAB e dos mais novos advogados de Francisco Beltrão e região saíram dessa faculdade, que irei carregar para sempre no coração”, descreveu o novo advogado Gabriel Ilkiu dos Santos.
Sentimento parecido exprime a advogada Bruna Roberta dos Santos Zanetti, de Ampere: “O Juramento da OAB foi o encerramento de um ciclo de cinco anos de infindável estudo e dedicação. Sinto-me imensamente feliz e satisfeita por ter escolhido o Cesul, uma instituição centrada e que me possibilitou uma formação de qualidade. Hoje inicio a carreira profissional com aptidão para desenvolver um excelente trabalho, fruto da peculiar forma de ensino da instituição”.

 

  • Google Plus
  • Pinterest

46. 3524 4242 | contato@cesul.br
Av. Antônio de Paiva Cantelmo, 1222 - Centro
Francisco Beltrão - PR