Cesul

Imprensa Notícias

Sábado é dia de vestibular no Cesul

  • Google Plus
  • Pinterest
Publicado em

Prova será aplicada em Coronel Vivida, Barracão, Realeza e em Francisco Beltrão.

Assim como o ano passado, o Cesul será o local de maior concentração de vestibulandos.

Assim como o ano passado, o Cesul será o local de maior concentração de vestibulandos.

Neste sábado, dia 26, o Cesul (Centro Sulamericano de Ensino Superior) receberá mais de mil vestibulandos para o processo seletivo 2020 dos cursos de Administração e de Direito. Quem ainda deseja concorrer a uma das 150 vagas para Direito, sendo 50 no turno matutino e 100 no noturno, e 80 para Administração, no período noturno, poderá fazer sua inscrição até amanhã pelo site www.cesul.br, fone 3524-4242 ou na própria instituição.
A prova iniciará às 14 horas de sábado, tanto em Francisco Beltrão, no Cesul, como nas cidades de Coronel Vivida, Barracão e Realeza, nos colégios Colégio Arnaldo Busato, Dr. Mário Augusto Teixeira de Freitas e 12 de Novembro, respectivamente. O vestibulando opta pela localidade mais próxima no momento da inscrição.
Os portões fecharão às 13h e 45min e os futuros acadêmicos são orientados a comparecerem ao local de prova com uma hora de antecedência. Além da redação, o candidato responde questões sobre conhecimentos gerais.
Segundo a diretora da Faculdade de Direito de Francisco Beltrão, Daniela Urio Mujahed, um bom número de vestibulandos se inscreveu. “A cada ano aumenta o número de inscritos. Isso se deve ao compromisso da instituição com a excelência no ensino comprovado com os excelentes resultados conquistados, dentre eles a nota máxima no MEC no curso de Direito e, também, no conceito institucional. Certamente, a procura dos vestibulandos pela faculdade é resultado do trabalho sério e ético que vem sendo desenvolvido”, comemora.
Este ano a campanha de divulgação voltou-se à tecnologia, focando nas frases: “Nossa conexão é com o ensino de verdade” e “A inteligência pode ser artificial, o aprendizado não”.

Opções de financiamentos
Daniela também destaca os diferentes financiamentos possíveis para os futuros acadêmicos que ingressarem no Cesul. “A instituição possui convênios com Fies, Prouni e FEC [Financiamento Educacional Cesul]. A faculdade oferece, ainda, programas de bolsas de Iniciação Científica e de Extensão, incentivando o aluno desde o início da vida acadêmica à investigação.”

  • Google Plus
  • Pinterest

46. 3524 4242 | contato@cesul.br
Av. Antônio de Paiva Cantelmo, 1222 - Centro
Francisco Beltrão - PR