logo

Bem-vindo. Escolha uma das opções abaixo:

Cesul

Imprensa Notícias

Vestibular 2021 do Cesul é on-line

  • Google Plus
  • Pinterest
Publicado em

Para disputar uma das vagas dos cursos de Administração e de Direito, o vestibulando faz sua inscrição gratuita no site da instituição.

Se não tiver condições de fazer a prova em casa, o aluno poderá fazer no Cesul.

Se não tiver condições de fazer a prova em casa, o aluno poderá fazer no Cesul.

O Centro de Ensino Superior Cesul está com as inscrições abertas para o processo seletivo 2021. Este ano a prova será on-line: o aluno faz a inscrição no site da instituição, podendo fazer a prova na sequência ou agendar. São 100 vagas para o curso de Administração no período noturno e 150 para o de Direito, sendo 50 delas para o período matutino e 100 para o noturno. Os primeiros que realizarem a prova e confirmarem a inscrição garantem as vagas. O prazo para se inscrever é até dia 30 de dezembro, mas se antes disso todas as vagas forem preenchidas, encerra-se automaticamente o processo seletivo. A inscrição é gratuita, pelo site cesul.br.
Mais informações pelo fone 3524-4242 ou pelo whatsapp (46) 99977-4600.
Caso não tenha como o candidato fazer a prova on-line de sua casa, poderá fazer nas dependências da instituição, seguindo os protocolos de saúde, no formato digital. Outra opção é ingressar pela nota do Enem, a partir de 2016, ou através do aproveitamento de processo seletivo da instituição, de anos anteriores. Na inscrição, o futuro acadêmico deverá optar qual turno quer cursar, sendo a classificação inicial referente à primeira opção.

Focado em ADM e Direito
Nevio Urio, diretor do Cesul, fala sobre o diferencial da instituição, com cursos específicos: “O Cesul tem pautado sua atuação em oferecer ensino de qualidade. Para isso, a relação direta com o aluno, em sala de aula e em atividades complementares, é fundamental. O processo de formação nos dois cursos é construído a partir de interações: aluno + professor; aluno + professor + instituição; aluno + professor + instituição + comunidade. Assim, entendemos que a formação de profissionais fará a diferença em suas áreas de atuação”.
Daniela Urio Mujahed, diretora do Centro de Ensino Superior Cesul, destaca o trabalho desenvolvido com os professores e os alunos, além do diferencial do ensino presencial: “Mantemos o programa de formação docente e, mensalmente, os professores se adequam a novas formas de aprendizagem e estratégias de ensino; a troca de experiências entre docente e discente se torna muito proveitosa e com resultados cada vez melhores. Tais resultados refletem nos índices de aprovação na OAB, em concursos e na colocação no mercado de trabalho”.

Campanha
Todo ano, as campanhas do Cesul são voltadas a alguma situação do momento. Em um ano tão diferente como este, que precisou de várias adaptações em diversos setores, a instituição lançou a campanha chamando para o digital, pois, principalmente no setor de educação, as atividades foram praticamente todas on-line, sendo acompanhadas pelo celular ou computador. O Cesul lançou três imagens com o tema: Novas Telas. O mesmo ensino de peso – cada uma com um jovem “moldurado” em uma tela de celular, mas frisando que, mesmo com as mudanças necessárias, o Cesul está preparado e continuará ofertando o ensino de qualidade que já lhe é peculiar há 20 anos, destacando a nota 5 do MEC.
O professor Robson Faria, coordenador do Curso de Administração e presidente da comissão central de processo seletivo, comenta sobre o foco deste ano: “O tema da campanha fala de adaptação e este ano também aborda os novos métodos de ensino que a situação exigiu. Contudo, a qualidade deve ser mantida, principalmente para voltarmos mais fortes, aliando o que há de melhor dessa fase, ao que já fazíamos com primazia”.

  • Google Plus
  • Pinterest

46. 3524 4242 | contato@cesul.br
Av. Antônio de Paiva Cantelmo, 1222 - Centro
Francisco Beltrão - PR